quinta-feira, 5 de julho de 2012

Yeltsin Cup: Brasil e Rússia vencem novamente no segundo dia


No segundo dia de jogos na Yeltsin Cup, em Ekaterinburg, Brasil e Rússia chegaram a sua segunda vitória na competição.

Brasil 3x0 Polônia (25-18, 25-13, 25-12) - Estatísticas

As brasileiras mantiveram a regularidade que mostraram ontem contra as italianas e com facilidade passaram pela também jovem Polônia, fazendo 3 sets a 0. O bloqueio brasileiro funcionou muito bem, colocando o ataque polonês em dificuldades. O número de erros não forçados foram outro ponto que fez diferença na partida, a equipe de Swiderek cometeu 30 erros no total, contra apenas 8 das brasileiras. A oposta Joycinha foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos.

Rússia 3x1 Cuba (20-25, 28-26, 25-15, 25-21) - Estatísticas

Já na segunda partida, as russas encontraram dificuldades contra as cubanas, que começaram melhores. Enquanto Cuba vem no embalo dos jogos do Grand Prix, as russas ainda sentem a falta de ritmo de jogo. Mas, assim como aconteceu no torneio da FIVB, as cubanas apresentam muitos altos e baixos, e os erros na recepção foram fatais. Nos momentos decisivos, Gamova chamou a responsabilidade. A oposta parece voltar ao melhor da sua forma e fez um grande jogo, somando 26 pontos (62% de eficiência).


fonte: yeltsincup.ru

3 comentários:

  1. Tô adorando assistir esse campeonato, agora preciso desabafar com quem me entenderá: Gente prefiro assistir o jogo no Bandsport sem som, no mute, porque os narradores são horríveis, não sabem nada de vôlei, só ficam cobiçando as jogadoras, falando q tal russa é loira de verdade, que a outra é não sei o que, enfim essa merda que é o Brasil, onde os ditos profissionais só entendem de futebol, pode falar o que quiser mas os únicos que ainda dá pra ouvir são os do SPORTV e olhe lá!! Porque também o Marco Freitas, que sempre admirei, ultimamente deu pra ser ufanista e muitas vezes colocar panos quentes nas deficiências das seleções do Brasil. Tá difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu te entendo...mas acho q o lance com o Marco Freitas é rabo preso.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.