quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mercado: Vasileva confirmada no Amil Campinas


O clube brasileiro AMIL Campinas, que terá o técnico Zé Roberto no comando, oficializou a contratação da jovem búlgara Elitsa Vasileva, que nas últimas duas temporadas defendeu o Foppapedretti Bergamo da Itália.

A jogadora de 22 anos e 194cm foi campeã italiana na temporada 2010/2011 e, apesar da pouca idade, é uma das líderes da seleção búlgara. O Fenerbahçe, da Turquia, mostrou interesse e esteve perto de fechar com a ponteira, mas desistiu de sua contratação.

Depois de cinco temporada na Itália, Vasileva fará sua primeira experiência no Brasil, onde jogará ao lado de nomes como Fernandinha, Walewska, Ramirez e Daroit.


fonte: http://www.saqueviagem.com.br/noticias_detalhe.php?idPost=6016836

3 comentários:

  1. Aí sim hein ....única coisa que estraga nesse time é a líbero gordinha ,que precisa emagrecer.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Matheus.Uma líbero não pode ser acima do peso, já que ela precisa de agilidade para chegar na defesa.Mas mesmo gordinha, ela é muito boa.Acompanhei vários jogos dela e realmente ela tem um bom passe e defesa quando chega.O Zé Roberto certamente a ajudará nessa questão.

    ResponderExcluir
  3. Pq o Fenerbahçe desistiu da jogadora, Joana? Eles não vão montar uma equipe competitiva neste ano? Quase não há mais jogadoras expoentes no mercado para eles...Terão que apelar para jogadoras de 2ª categoria, como Paula Pequeno?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.