sexta-feira, 4 de maio de 2012

Turquia: Darnel se orgulha de como equilibra o trabalho com a família


Estrela da seleção turca, a oposta Neslihan Darnel, aproveitou a folga do Qualificatório Olímpico Europeu nesta sexta feira para contar um pouco aos jornalistas como faz para manter o equilíbrio entre o trabalho e a família, já que Neslihan é mãe de uma linda menina de 5 anos já.

"Eu acho que é minha função usar minha popularidade de maneira que possa mostrar as mulheres que é possível combinar o trabalho e a família - mesmo que esteja em continentes diferentes, em diferentes fusos horários e que  tenha que viajar durante 200 dias ao ano."

"A classificação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 é extremamente estressante, mas eu sei que posso lidar com a situação como qualquer outra mãe trabalhadora faz." contou a atleta.

Darnel é uma das heroínas da campanha da Federação Internacional, e não escondeu o orgulho de representar seu país, "Eu me sinto muito honrada e tenho muito orgulho de fazer parte dos FIVB Heroes. A campanha proporciona uma plataforma ideal para promover tópicos importantes como o de manter o bom equilíbrio entre o trabalho e a vida familiar, um estilo de vida saudável e os direitos das crianças."

A campanha FIVB Heroes, lançada em Junho do ano passado tem como objetivo não apenas destacar o sucesso atlético de cada jogador, mas também seu estilo de vida e sua responsabilidade social.

Presidente da CEV e vice-presidente executivo da FIVB, André Meyer, não poupou elogios a jogadora: "Neslihan Darnel é um exemplo perfeito como mãe, uma das melhores jogadoras de voleibol do mundo e uma pessoa que defende valores como o espírito de grupo, o jogo justo e o profissionalismo. Por isso ela foi eleita FIVB Hero."


fonte: fivbheroes.com, fivb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.