domingo, 6 de maio de 2012

Sérvia: FIVB aprova e Mihajlovic já pode defender a seleção.


De acordo com o jornal novosti.rs, a ponteira Brankica Mihajlovic já pode defender a seleção da Sérvia. O pedido, feito pela federação do país, parece ter sido aprovado pela CEV e FIVB, e a jogadora já começa a treinar com a seleçao nesta segunda feira.

Mihajlovic nasceu na Bósnia e Herzegovina e chegou a defender o país em competições juniores e adultas da CEV. Mas, ano passado, por ter origem sérvia, optou por mudar de nacionalidade para ter mais chances de disputar em alto nível.

A atleta de 21 anos foi pré-inscrita para o World Grand Prix desse ano, mas pode ser que faça sua estréia antes mesmo, já no Pré-Olímpico no Japão.

A Sérvia deve contar também com o retorno da ponteira Jelena Nikolic e da central Stefana Veljkovic, que voltam a treinar durante a semana, para o qualificatório. No entanto, não se sabe ainda em que condições físicas as jogadoras chegarão ao torneio.


fonte: http://www.novosti.rs/vesti/sport.297.html:378375-Brankica-Mihajlovic-moze-da-igra-za-Srbiju, inside-volley.com

3 comentários:

  1. Vocês tem alguma notícia sobre a volta da Sanja Malagurski?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento, não está claro ainda de seu retorno a tempo das olimpíadas. Ela não jogará o quali mundial nem o Grand Prix parece.

      Excluir
  2. Nus! Coitada..como agente não escolhe onde nascer,.. ninguém merece nascer na Bósnia-Herzegovina, muito menos uma jogadora de vôlei, uma região em todo dia nasce um país novo, futuramente devera escolher se nasceu na Bósnia ou a Herzegovina,posteriormente ainda Entre Bós e Nia e ainda Her-Ze-Go-Vi ou Na....RSRSRSRSRS..Dilemas de nascer em uma regiao tão conturbada!mesmo assim... BOA SORTE pra ela!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.