terça-feira, 8 de maio de 2012

Rússia: Sokolova e Kosheleva são dúvida, volta Makhno?


A seleção russa não consegue um descanço de notícias preocupantes no seu trajeto rumo a Londres 2012. Após Kosheleva revelar um problema nas costas, que pode deixá-la de fora do Qualificatório Mundial no Japão, foi a vez da experiente e grande líder do time Liubov Sokolova virar dúvida para o torneio.

"Não sei se irei com o time para o Japão ou não. Essa questão está sendo discutida, vai depender do meu estado de saúde. Tudo será decidido futuramente", disse a jogadora por telefone ao site rsport.ru

Já Kosheleva parece mais empenhada em viajar, mesmo com a lesão. A jogadora irá realizar um exame mais apurado dia 10 de Maio, que será determinante para a decisão final da comissão técnica. Segundo o manager da seleção, Vladislav Fadeev, Tatiana fez um pedido para estar com a equipe e muito possivelmente viajará para o Japão. "Na chegada da Turquia, tudo correu bem. Mas o veredito final sobre sua lesão nas costas saberemos dia 10 de Maio. Então tomaremos uma decisão final, mas é provável que Tanya viaje com a gente, realizando durante o período sua recuperação. Talvez ela viaje um pouco depois do resto da equipe, mas ela quer ir", explicou Fadeev.

Com as duas ponteiras titulares como dúvida, o técnico russo tenta recuperar Lesya Makhno para ajudar o grupo. A jogadora se machucou durante os treinamentos na Polônia para o Qualificatório Europeu e não pôde estar em Ankara. Ainda em recuperação, Makhno se reunirá com o resto da seleção em Moscou, onde irá realizar alguns treinamentos. Caso não sinta a lesão mais uma vez, deve viajar com a equipe para Tóquio.


fonte: rsport.ru

3 comentários:

  1. Bom, a Comissão Técnica divulgou uma lista com 19 convocadas e incluiu as 2,mas a decisão final só deve sair depois do dia 10, inclusive da Makhno tb! Na minha modesta opinião, a Makhno não é grandes coisas e, como ele, chamou Yana Scherban e Victoria Rusakova, que tiveram uma performance muito melhor do que a Makhno no passe, no ataque, enfim!
    Quantas jogadoras vão pro Japão: 12 ou 14?

    ResponderExcluir
  2. E a Sokolova começa mais uma vez seu corpo mole com a seleção , em Pequim foi a mesma coisa , muita falta de vontade , espero que ela se recupere , mas que não atrapalhe a seleção como fez em Pequim. Sokolova e Kosheleva são muito importantes para a seleção , mas acredito que se a Sokolova não for a Artamonova assume como titular e terá que comandar junto com a Gamova o ataque da seleção. Notícia ruim , mas a Rússia ta pedindo para ficar de fora das Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  3. A Sokolova só tem interesse nas Olimpíadas, não tem mais saco de ficar disputando torneios assim. Uma pena...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.