terça-feira, 22 de maio de 2012

Rússia: Kosheleva viaja até Alemanha para fazer exames


A ponteira russa Tatiana Kosheleva viajou hoje para a Alemanha, onde fará melhores exames nas costas e onde também concluirá o trabalho de reabilitação da lesão que se agravou durante o Qualificatório Continental em Ankara no início de Maio.

Apesar do problema, Kosheleva decidiu viajar com a seleção para Tóquio para o Qualificatório Mundial. No entanto teve que retornar a Rússia após a lesão piorar.

"Ontem viajei para Moscou e agora me sinto melhor já que não treinei. No início dos treinamentos voltei a sentir dores nas costas. Agora vou para a Alemanha para estudar o problema. A decisão foi feita pelo médico e manager da equipe", disse Kosheleva por telefone a agência RSport.

Sobre o tempo de reabilitação, Kosheleva ainda não sabe responder: "Não tenho nenhuma noção. Saberemos depois da chegada, após os testes. Espero que tudo fique bem", concluiu a jogadora.


fonte: rsport.ru

2 comentários:

  1. Grande jogadora. Que consiga a melhor reabilitação para voltar a ser titular pela Rússia na aguardada olimpíadas de LONDRES. O OURO espera Kosheleva.
    A Rússia esta perto do nível de 2010, quando foram campeãs mundiais? Ou enfrentando esses seleções fracas neste pré mundial, não se pode avaliar o nível da seleção, já que fortes potencias como China; Estados Unidos, Brasil estão apenas no Granprix?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.