domingo, 6 de maio de 2012

Russia: Kosheleva pode ficar de fora do Qualificatório Mundial


Mais uma problema para a seleção russa rumo a Londres. A ponteira Tatiana Kosheleva deve perder o Qualificatório Olímpico Mundial. Após o jogo contra a Turquia, o técnico Sergei Ovchinnikov declarou que o motivo da jogadora não ter rendido seu melhor no torneio e por isso ter sido retirada da partida logo no início, seria uma lesão séria nas costas.

O quão grave é o problema ainda não se sabe, só será esclarecido após o time retornar a Rússia e exames mais detalhados forem realizados. Kosheleva passará por uma ressonância magnética, mas muito provavelmente perderá o Qualificatório no Japão, já que esse começa em menos de duas semanas.

Em entrevista ao site sport-express.ru, ela declarou que quer jogar o quali mundial e que o problema nas costas vem de longa data, piorando de tempos em tempos. Tatiana disputou as partidas em Ankara sob o efeito de analgésicos.

Caso não possa viajar, Goncharova deve assumir o papel de ponteira no time.


fonte: http://volleyball.sport-express.ru/, inside-volley.com championat.com, foto: cev.lu

Um comentário:

  1. Boa sorte pra ela! Acho que não deve forçar pra jogar esse Pré, o mais importante é a Olimpíada! Goncharova (Obmochaeva) dá conta do recado!
    Com relação à oposta reserva, sou mais Stolaryova (Isayeva)... A Alisheva é meio lerda, apesar de ter feito um bom Campeonato!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.