quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qualificatório Mundial: Rússia divulga pré-lista de convocadas


A seleção russa divulgou hoje a pré-lista das jogadoras para a disputa do Qualificatório Mundial de Tóquio no Japão, a ser jogado entre os dias 19 e 27 de Maio. A comissão técnica selecionou ao todo 19 atletas. A única mudança com relação a pré-lista do torneio em Ankara é a entrada da central Elena Konstantinova no lugar da levantadora Uraleva.

Pré-Lista:

Levantadoras: Evgeniya Startseva, Marina Akulova, Anna Matienko

Centrais: Maria Borisenko (Borodakova), Regina Moroz, Maria Perepelkina, Elena Konstantinova (Murtazaeva), Yulia Merkulova

Atacantes: Ekaterina Gamova, Natalia Obmochaeva (Goncharova), Yana Scherban, Lyubov Sokolova, Tatiana Kosheleva, Lesya Makhno, Victoria Chaplina, Evgeniya Estes (Artamonova)

Líberos: Svetlana Kryuchkova, Ekaterina Ulanova, Victoria Kuzyakina


fonte: http://news.sport-express.ru/2012-05-09/509945, foto: cev.lu

16 comentários:

  1. Obmochaeva é o nome de casada da Goncharova! ;) Ela vai jogar com esse nome agora. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostariamos de saber os horários dos jogos - hora no Brasil. A expectativa é acompanhar a postura da Rússia diante da última chance de classificação.E como as cubanas vão atuar. Cuba esta sob pressão. No outro blog as pessoas esperam duelo entre CUBA X RÚSSIA. Gamova X Palacios. Mas, acho que CUBA rivalizará com a Sérvia, japão e Koreia do Sul.

    Será que Kenia Carcaes que esta em CUBA volta? ou Palacios continuará sobrecarregada?

    Quais sites irão transmitir ou tv? é bem complicado entendermos os horários nesses sites.

    ResponderExcluir
  3. Bom, considerando todos os motivos, temos russia sobrando nesse pré - olimpico, fato, mas devemos lembrar que a russia ja perdeu p o japão, a coreia não é qualquer time, a servia joga bola quando quer e ja bateu a russia também, e cuba se estiver disposto a pegar uma vaga, pode ser que de trabalho... Então tecnicamente temos 5 seleções disputando 3 vagas, espero que russia e cuba passem, gosto do volei delas!

    ResponderExcluir
  4. Que excesso de centrais!E olha que elas pouco atuam no jogo.Estou torcendo muito para que a Rússia fique de fora das olimpíadas, afinal de contas quanto menos adversários de peso melhor para a nossa seleção.

    ResponderExcluir
  5. Yana Scherban é ponteira passadora (domina bem este fundamento) e não oposta! Essas centrais todas deve ser porque ele não ficou (e eu tn) muito confiante na irregularidade de Borisenko e Perepelkina, que está longe de ser aquela jogadora do Mundial, mas ainda é a única opção da Startseva para as bolas de meio! Borisenko acabou bancando per Merkulesa, que não conseguiu ser titular no Clube, mas acabou sendo um escape para o Sergey...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal me desculpem por postar um negócio desse tamanho,mas tá ai.

    19/5 11:00 Taipei × Sérvia
    13:30 Tailândia × Rússia
    16:00 Coréia × Cuba
    19:10 Japão × América do Sul

    20/5 11:00 Sérvia × Tailândia
    13:30 América do Sul × Cuba
    16:00 Rússia × Coréia
    19:10 Japão × Taipei

    22/5 11:00 Taipei × América do Sul
    13:30 Cuba × Rússia
    16:00 Coréia × Sérvia
    19:10 Japão × Tailândia

    23/5 11:00 América do Sul × Rússia
    13:30 Taipei × Tailândia
    16:00 Sérvia × Cuba
    19:10 Japão × Coréia

    25/5 11:00 Tailândia × América do Sul
    13:30 Rússia × Sérvia
    16:00 Coréia × Taipei
    19:05 Japão × Cuba

    26/5 11:00 América do Sul × Sérvia
    13:30 Taipei × Cuba
    16:00 Tailândia × Coréia
    19:05 Japão × Rússia

    27/5 11:00 Cuba × Tailândia
    13:30 Rússia × Taipei
    16:00 Coréia × América do Sul
    19:05 Japão × Sérvia

    Obs:hora no Japão.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rubens obrigado pelos horários !! Estava querendo saber. Cuba tem que contar com a volta da Carcaces , acredito que duas vagas já estão garantidas , torço para que Rússia e Sérvia assegurem essas duas vagas , agora a terceira vaga , não podemos pensar apenas em Japão , Cuba e Coréia brigando por ela , também pode lutar uma seleção sul-americana , se for a Colômbia de Montaño e Kenny Moreno , vai pegar fogo !!

    ResponderExcluir
  9. Murilo no total são 4 vagas, 3 para quem está disputando o mundial e 1 para o melhor time asiático,torcendo para que uma seja do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço também para que seja o Japão !!! Takeshita , Saori e Ebata tem que jogar igual no Mundial 2010 para conseguir a vaga !!

      Excluir
    2. Por muito pouco as japonesas nao foram a final do Mundial 2010 contra a Russia.Elas venceram os 2 primeiros sets contra o Brasil, mas permitiram a virada. Muita defesa e grande levantadora impulsionaram a equipe contra o Brasil na semifinal em 2010.

      Excluir
  10. Li q a prioridade é da equipe do Quênia e não da segunda colacada da América do Sul, pois a seleção africana é melhor ranqueada que as seleções sul-americanas (com exceção do Brasil). É verdade isso? A prioridade não é para uma equipe da América do Sul? Se for, será uma pena. A Colômbia parece ter melhor time para deixar os jogos do quali mundial interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kênia desistiu do prè olimpíco mundial por falta de dinheiro

      Excluir
  11. Minhas amigas irmãs Mello por favor vocês saberiam me informar se já há canais ou sites que transmitirão o pré-olímpico mundial de vôlei feminino no Japão?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.