quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qualificatório Europeu: Turquia se mantém 100%


Turquia 3x0 Croácia (25-19, 25-20, 25-14) - Estatísticas

A Turquia não está para brincadeiras neste Qualificatório Olímpico Europeu. O time volta mostrar o bom voleibol que o levou a medalha de bronze no último campeonato europeu para tentar agora chegar ao lugar mais alto do pódio, já que Ankara é a última chance da equipe conquistar a vaga olímpica. E os torcedores vem mostrando que vão empurrar sua seleção, comparecendo em grande quantidade no ginásio. A Turquia hoje manteve o 100% de aproveitamento e chegou a segunda vitória, batendo a Croácia por 3 stes a 0. As croatas ainda tentaram mostrar alguma resistência no início do jogo, mas com o passar dos sets, as turcas se sentiram mais a vontade. O destaque da partida ficou por conta da ponteira Gözde, com 13 pontos (58% de ataque). A Turquia amanhã tem jogo decisivo contra a Alemanha, que promete pegar fogo!
















fonte: cev.lu

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago, sim entendi a pergunta..pelo menos acho que entendi..rsrsrs

      Bem, o qualificatório europeu dará direito apenas a uma vaga direta em Londres, ao campeão.

      No entanto, mais duas equipes européias poderão disputar o pré-olímpico mundial. quem serão essas é de acordo com o melhor ranking da FIVB. Nesse momento, Sérvia, Rússia e Alemanha são os melhores europeus não classificados no ranking, e apenas eles ainda tem chance de jogar o quali mundial.
      Caso a Rússia vença o quali europeu, então Sérvia e Alemanha jogam o quali mundial. Caso a sérvia vença, então jogam Rússia e Alemanha. Agora, se qualquer outra equipe que não Sériva e Rússia vença o torneio, então essas duas que jogarão o quali Mundial por serem as melhores ranqueadas.

      Assim, para Turquia, Holanda, Polônia, Bulgária e Croácia, o Quali Europeu é sua última chance de vaga.
      A Alemanha, se não ganhar precisa torcer para Rússia ou Sérvia para ainda ter uma chance.

      Espero que tenha entendido a resposta. ;)
      Bjos

      Excluir
    2. Muito obrigada ajudou sim =)))))

      Excluir
    3. aa outra coisa queria saber quantas vagas o Pré Olimpico mundial da para londres são 3 vagas ou só 1 vaga ? brigada =)

      Excluir
    4. O Quali Mundial dará 3 vagas. ;)

      Excluir
  2. Olá parabéns pelo blog muito bom mesmo =)
    eu ja sei que o pré olimpico mundial é a ultima chance para que as equipes conquiste suas vagas em Londres caso elas não conciga se classificar no pré olimpicos de seus continente!
    uque eu não sei e gostaria muito de saber é!
    quantas vagas o pré olimpico mundial dara para Londres ?
    por exeplo se a russia,ou turquia,ou,polonia,ou alemanha caso não conseguice a vaga nu pré europeu eles poderião jogar o pré mundial ?
    ou a regra da FIVB tem alguma coisa que caso essas equipes não conceguice nu europeu algumas delas não iria pra o pré olimpico mundial ?
    gostaria de saber o criterio da FIVB ultiliza para saber quais equipes tem o direito de disputa a ultima chance de vaga em londre!! e quais equipes serião!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto erro de Português!Você Tiago não deve ser brasileiro, porque errar assim chega a ser uma ofensa a nossa língua.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.