quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qualificatório Europeu: Rússia sente a estréia e Polônia vence a segunda!


Rússia 2x3 Polônia (17-25, 25-16, 21-25, 25-19, 16-18) - Estatísticas

Não tem como perder nenhum jogo deste pré-olímpico europeu, e estamos apenas no segundo dia. A Polônia conquistou mais um grande resultado hoje ao vencer a Rússia no tie-break, chegando a sua segunda vitória na competição, o que a coloca em situação favorável no grupo I. O time russo sentiu a estréia no torneio e claramente não mostrou seu melhor voleibol. Ainda sem muito ritmo apresentou altos e baixos. A Polônia, por sua vez, sacou muito bem em alguns momentos colocando o ataque russo em dificuldades. A oposta Skowronska foi o grande nome da partida, com 21 pontos. Após abrir 14 a 11 no placar no quinto set, a Polônia permitiu uma virada russa, que chegou a ter a chance de fechar, no 16 a 15. Mas três erros consecutivos no ataque, dois de Gamova e um de Sokolova, deram a vitória a Werblinska e cia, que estão muito perto das semifinais agora.



















fonte: cev.lu

11 comentários:

  1. Jogaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    até que fim um jogo que foi legal rs
    Adorei o jogo ...
    Torçendo pra Sérvia mais fazer o que neh...
    Vamos Polonia rs

    ResponderExcluir
  2. Os adversários respeitam demais a Rússia, na verdade acho que é mais do que respeito, chega a ser medo, o Brasil que diga. Pensei que a polônia ia perder após a Rússia conseguir empatar, ainda bem que não ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente me conta: A Artamonova (Estes) entrou em algum momento do jogo? E como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, a Artamonova não entrou não. Foi um jogo de altos e baixos para o time. A equipe parece ter sentido um pouco a falta de ritmo de ser o primeiro jogo. A Polônia chegou a fazer 14 a 11 no tiebreak, a Rússia encostou, a Gamova então teve a chance de fechar mas pingou pra fora, dps atacou pra fora uma bola pela posição 1 e em seguida a Sokolova atacou na antena, a equipe perdeu as chances que teve. Já a Polônia esteve muito bem quando conseguia controlar o passe.

      Excluir
    2. Oi querida Joana!!! Que pena hein. Ela poderia ter entrado no momento decisivo desses. com toda sua experiência ela ajudaria a equipe. Desejo que o técnico dê uma oportunidade para ela mostrar que ainda pode ajudar e muito a equipe. O jogão cm a Holanda promete né. Beijos querida

      Excluir
  4. Todos os pensamentos positivos para a Rússia amanhã , tomara que atropelem a Sérvia.
    João Paulo , a Artamonova não entrou segundo as estatísticas do jogo !! Uma pena , tomara que entre amanhã !! No lugar da Sokolova , porque a Sokolova foi péssima hoje.
    FORÇA RÚSSIA !!! Torcendo muitoooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Murilo. Ele precisa testar ela para ver o que pode render. Troço muito para que elas se classifiquem né.

      Excluir
  5. Fala sério. "todos os pensamentos positivos para a Rússia amanhã" ¬¬

    Não suporto a Rússia e vibrei muito com a vitória da Polônia, que não entregou o jogo.

    Kasia sua linda, casa comigo!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao suportoa russia..tomara que nao se classifique!

      Excluir
  6. Não tem como negar que elas são uma das melhores seleções. Eu torço sempre para elas estarem em todos os campeonatos para elevar o nível e aumentar a competitividade. Não imagino uma Olimpíada sem a Rússia. Seria muito sem graça. E grito para qualquer um ouvir, sou fã do vôlei graças a Artamonova, que em 1994 assistir pela TV e me apaixonei pela forma única de jogar.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.