quinta-feira, 3 de maio de 2012

Qualificatório Europeu: Guidetti reclama da arbitragem e diz que Turquia será campeã

Guidetti ri ironicamente de mais uma marcação
errada dos juízes

O técnico Giovanni Guidetti se mostrou indignado com a atuação da arbitragem na partida de hoje, quando seu time foi derrotado pela equipe da casa, a Turquia, com diversas marcações equivocadas dos juízes. Após o jogo, Guidetti deu a seguinte declaração: "A Turquia jogou muito bem hoje, o que não me surpreende porque eles estavam muito bem preparados para o jogo. Por outro lado, devo dizer francamente que, depois de hoje eu tenho certeza que a Turquia vai ganhar este torneio. A Federação Turca tem muito poder político e isso foi claramente demonstrado no jogo. Você precisa marcar 30 pontos em cada set para ganhar aqui. Mas, infelizmente, não foi possível. Tantas decisões erradas contra nós, especialmente em situações cruciais, é um escândalo."

Guidetti também deixou sua irritação falar alto em seu twitter, onde escreveu: "Vencer ou perder faz parte do jogo, mas se no 25 a 25 no quarto set o time oponente toca na bola quatro vezes...o que posso dizer?"

Apesar do acontecimento, a Alemanha tem que esquecer logo essa derrota. O time enfrenta a Bulgária amanhã em partida decisiva, que vale a vaga nas semifinais.


fonte: volleyball-verband.de, twitter.com/Gio1315, foto: cev.lu

Um comentário:

  1. Foi realmente uma vergonha! E deve ficar pior, pois a Turquia NÃO TEM TIME pra ganhar este Torneio sem a ajuda $$$$ dos árbitros!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.