quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qualificatório Europeu: Favorita, Turquia estréia com 3 pontos


Turquia 3x0 Bulgária (25-21, 25-17, 25-15) - Estatísticas

A seleção da Turquia não deu chances ao azar e conquistou logo de cara três pontos na estréia do Qualificatório Europeu. Enfrentando a jovem equipe búlgara, aproveitou o entrosamento adquirido nos últimos anos para vencer a partida com facilidade. O time de Marco Aurélio Motta sacou muito bem, o que colocou a Bulgária em grandes dificuldades. As ponteiras Vasileva e Rabadzhieva são jovens, talentosas e promissoras, mas que ainda encontram certa dificuldade neste fundamento. A ponteira e capitã Esra Gümus foi o destaque do jogo, com 18 pontos.
















fonte: cev.lu

2 comentários:

  1. Ana Moser jogou muito, mas de comentarista tá triste... dá vontade até de tirar o aúdio da tv... devia ter estudado as equipes um pouco pra ter aceitado um convite desses... seu blog seria como uma "enciclopédia" pra ela Joana... pq parece q ela não tem noção do q fala... a fofão q deu show no bandsports... =)

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM Q ESSE GATEENHO FALOU. ANA MOSER É UÓÓÓÓÓ. PARECE MINHA VOVOZINHA COMENTANDO. DÁ UM SONINHOOOOOOOOOOOO. MENINAS VCS SABM ME DIZER PQ A FANTÁSTICA SOKOLOVA (SASHEKOVA) CADA HORA USA UM NOME? SERÁ Q ELA VOLTOU PRO EX MARIDO NA RÚSSIA??? BABADO!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.