sexta-feira, 4 de maio de 2012

Qualificatório Europeu: Em sua melhor apresentação no campeonato, Rússia vence Holanda e está nas semifinais


Rússia 3x1 Holanda (23-25, 25-11, 25-16, 25-14) - Estatísticas

A Rússia confirmou o favoristismo hoje e é a última classificada para as semifinais do Qualificatório Olímpico Europeu.O time apresentou o seu melhor voleibol desde o início da competição, lembrando porque são as atuais campeãs mundiais. Sokolova e Gamova foram os destaques, com incríveis 67% e 72% de eficiência no ataque, respectivamente. Apesar disso, a Holanda foi quem começou melhor no jogo. O primeiro set foi praticamente perfeito para Flier e cia, que erraram muito pouco e colocaram muita pressão na equipe russa. Mas com o passar do tempo, o time holandês perdeu eficiência. A recepção não funcionou, nem o saque. Com isso, a Holanda termina aqui sua caminhada rumo a Londres. O time, no entanto, pode almejar um belo futuro. Apenas início de um novo trabalho e jovens nomes como De Kruijf e Sloetjes já mostraram seu valor. No último set do jogo, o técnico russo optou por colocar muitas reservas em quadra. Estes, Goncharova, Merkulova tiveram sua chance e parecem estar prontas para quando forem necessárias, não deixando o nível da equipe cair. A Rússia amanhã não terá vida fácil, já que enfrenta nas semifinais a Turquia, dona da casa. O jogo acontecerá às 11:30h.























fonte: cev.lu

4 comentários:

  1. Parabéns a Artamonova na volta oficial em jogo pela seleção nacional que ela tanto conhece. Seu primeiro ponto foi de bloqueio. a partir do 4 set, o técnico foi substituindo as titulares e lá entraram Goncharova fazendo muitos pontos e Artamanova em ótimas recepções. O time esta subindo de produção cada vez mais. A levantadora Starteseva no 3 Set variou muito as jogadas. Ele faz vários tipos de bolas diferentes do normal da Rússia. Ora era Gamova, depois Sokolova; Perepelkhina no meio, enfim todas eram bastantes utilizadas. Amanhã Rússia tentará vingar a eliminação de 2011 no europeu.
    A Turquia ficará fora da olimpíadas???
    A Rússia ainda tem chance no pré olimpico Mundial.

    Olha, Joana, o técnico russo, em alguns , momentos teve 2 liberos em quadra. Ulanova entrou. Não entendi ô porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulanova entrou para fazer o fundo de quadra e recepcionar no lugar da Kosheleva quando ela estava no fundo.

      Excluir
    2. Vdd! A Kosheleva se esforça muito, mas não consegue dominar este fundamento! Talvez fosse melhor ela jogar de oposta!!!

      Excluir
  2. Fiquei tão feliz de saber da estreia da Artamonova...é incrível ver uma jogadora que inciou sua história na seleção principal aos 16 anos chegar tão bem até aqui...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.