quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mercado: Vakifbank acerta com Naz e Saori?!!


A equipe do Vakifbank não para! Segundo a imprensa turca, o clube acertou hoje a contratação da levantadora Naz Aydemir, campeã da Champions com o Fenerbahçe, e da ponteira japonesa Saori Kimura!


O que coloca o mundo do vôlei em alerta, como eles conseguirão administrar tantas estrelas? O clube já havia anunciado a renovação com a ponteira Nikolic e a central Fürst, além de terem contratado a oposta Brakocevic. Sem falar nas próprias turcas, como as gêmeas Özge e Gözde Kirdar e a central Bahar Tosoy, todas jogadoras de seleção.

Fica em aberto a renovação da polonesa Glinka. Depois de muita especulação de um possível retorno seu a liga polonesa, a jogadora foi dada como certa pela imprensa turca mais um ano no Vakifbank. Mas tantas contratações levam a crer que a oposta não irá realmente ficar no clube na próxima temporada. Rumores também indicam que a contratação de Saori seria devido a atual situação física da ponteira Nikolic. Pelo que se comenta nos bastidores do voleibol, seu problema no pé é mais sério do que parece e a sérvia teria que realizar uma cirurgia no local, o que a deixaria de fora do início da temporada pelo clube turco.

De qualquer forma, vale lembrar que na liga turca são permitidas apenas 2 estrangeiras na equipe titular e mais uma no banco, o que, invariavelmente, deixará muitas estrelas sem atuar boa parte da temporada.


fonte: voleybolunsesi.com

Um comentário:

  1. O que eu acho mais engraçado é que a jogadora assina o contrato com o clube sabendo que não irá jogar !O dinheiro deve estar falando muito alto mesmo.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.