sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mercado: Sokolova definirá para seu futuro o que for melhor para seu filho.


A jogadora russa Liubov Sokolova disse que seu futuro segue indefinido. A ponteira tem diversas propostas na próxima temporada, além de poder permanecer no Fenerbahçe, seu atual clube, Liubov recebeu convites da Rússia e do Brasil.

Em entrevista ao site r-sport.ru, Sokolova disse que fará a escolha que for melhor para seu filho. "Não está claro ainda onde continuarei jogando. Existem propostas da Rússia e do Brasil. Tudo irá depender do meu filho, ele vai para uma escola italiana, mas não é em todas as cidades que recebi ofertas que é possível achar uma escola assim. Para mim isso é muito importante. Onde for o melhor para ele é para onde irei."


fonte: championat.ru, foto: cev.lu

5 comentários:

  1. Se a educação do filho da Sokolova vem em primeiro lugar, certamente não é no Brasil que ela irá jogar.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito cara para o vôlei brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dizer o msm q o tavinho, se ela ta optando pela educação do filho é fato q brasil não vai ser o caminho dela. Fudeu campinas! rs

    ResponderExcluir
  4. Ela não é louca de vir para o Brasil. Aqui só teria problemas. Preocupação com segurança seria algo real na vida dela. Trata se da jogadora mais cara do mundo e alêm disso seu filho iria conviver com colegas de baixo nível cultural. Com certeza Sokolova ficará bem longe daqui. Brasil só se for de férias. No brasil a cultura é de exploração, assaltos, roubos, sequestros contra os grigos - principalmente - os de pele branca, loiros.
    Sokolova não seja precipitada em vir para essas terras.

    ResponderExcluir
  5. "colegas de baixo nível cultural"... Eita, agora você generalizou legal, hein?? Concordo com a maioria das coisas que você citou, mas isso não tem nada a ver...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.