quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mercado: Brinker no Busto Arsizio e Weiss no Bergamo!


As alemãs parecem ter definido a Itália como casa na próxima temporada. Depois de Margareta Kozuch, foi a vez de Maren Brinker e Kathleen Weiss acertarem com clubes do país.

Maren Brinker irá ser companheira de Kozuch e assinou com o Unendo Yamamay Busto Arsizio. "No Busto Arsizio jogaremos a Champions League e o time é muito bom. Eu tenho certeza que mais uma vez ganharei uma experiência importante. O clube como um todo é muito bom". Na última temporada, Brinker defendeu o Scavolini Pesaro, no que foi sua primeira temporada fora da Alemanha.

Kathleen Weiss acertou sua transferência para o Foppapedretti Bergamo. A jogadora que terminou a última temporada no Azerbaijão, retorna a Itália. "Estou feliz de jogar neste clube de tanta tradição. Acredito que existem ótimas circunstâncias e posso jogar mais uma vez esse ano na forte liga italiana. Então estou muito satisfeita".



fonte: http://www.volleyball-verband.de/index.php?dvv=webpart.pages.report.ReportViewPage&navid=14420&coid=20582&cid=15&dvvsid=il0t04pdh9ec3otk7hrg309lchr5564f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.