sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mercado: Arrighetti dá adeus a Foppa e acerta com Busto Arsizio


Depois de 5 anos, a central italiana Valentina Arrighetti dá adeus ao Foppapedretti Bergamo. Valentina foi uma das jogadoras mais marcantes na história recente do clube escreveu uma carta de despedida e agradecimento a todos os torcedores da equipe.

Na próxima temporada Arrighetti defenderá as cores do Unendo Yamamay Busto Arsizio.

"SIMPLESMENTE OBRIGADA

Olá a todos,
hoje me deparo diante desta tela um pouco emocionada. Por um lado muito triste, mas por outro muito feliz. Feliz porque eu entendi mais sobre mim como jogadora e como pessoa. Entendi que, apesar de nos últimos 5 anos ter perseguido o sonho de me tornar, dia após dia, um símbolo e uma bandeira do Foppa e de Bergamo, quando cheguei diante do dilema entre continuar a perseguir esse desejo e buscar novos estímulos para crescer e melhorar ainda, escolhi a segunda opção.
Assim, naturalmente, estou triste. Essa escolha me levará para longe de uma camisa e uma cidade que amei muito, a qual tentei dar o melhor de mim, mesmo nem sempre conseguindo da melhor forma, e a qual serei eternamente grata.
O percurso que fizemos juntos e a confiança que está equipe depositou em mim me ajudou a ser a atleta e a mulher que sou hoje.
Sei que poderei decepcionar muito de vocês com esse decisão, mas acredito que a razão pela qual vocês são tão leais a mim foi exatamente essa paixão e essa vontade de continuar melhorando, de continuar crescendo, de continuar vencendo.
Foi assim com as cores rossoblu (vermelho e azul), e ainda será assim, mas com cores novas.

Deixo vocês com a certeza de que cada novo objetivo que conseguir conquistar, e que de fato espero conseguir, sempre haverá uma dedicação a vocês.
OBRIGADA BERGAMO
OBRIGADA FOPPA

Valentina Piske Arrighetti"


fonte: http://www.valentinaarrighetti.com/2012/05/semplicemente-grazie/, volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.