quarta-feira, 30 de maio de 2012

Holanda: Manon Flier acompanha Campeonato Europeu de Vôlei de Praia


A oposta Manon Flier, principal estrela da seleção holandesa de voleibol, está na cidade de Hague, na Holanda, para apoiar o namorado Reinder Nummerdor durante o Campeonato Europeu de Vôlei de Praia.

Depois do Qualificatório Olímpico em Ancara, na Turquia, Flier recebeu uma folga e não jogará a Liga Européia, que começa a ser disputada em dois dias. Assim aproveita o tempo para descansar. "Já que estou sempre viajando por todos os lados, não tive nos últimos anos nenhuma folga de verdade, então optei por tirar um tempo para mim mesma, principalmente depois de não termos conseguido a classificação para as Oimpíadas".

Apesar do resultado final na Turquia, Flier não se mostra decepcionada, "Fomos para Ancara para jogar nosso melhor e não estou muito decepcionada com a qualidade do que apresentamos lá,  ainda mais porque no nosso grupo tinham algumas das melhores seleções do mundo".

A oposta está de volta a Europa essa temporada, defedendo o time do Azerrail Baku, e em Hague contou o porque de sua decisão: "A experiência no Japão foi muito legal, mas também muito difícil. Eu praticamente fiquei sozinha o tempo todo já que era a única estrangeira no time, e mesmo sempre estando acompanhada de um assistente/tradutor, que me mostrava tudo inclusive nos tempos pedidos, não é fácil se acostumar com uma mentalidade e cultura tão diferentes."

Manon poderá ser vista frequentemente na Arena durante a semana e torce para Nummerdor conseguir o título da competição que começa hoje.


fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.