domingo, 6 de maio de 2012

EUA treinam forte pensando em Londres


A seleção americana já está reunida em Anahein, na Califórnia, treinando forte para a temporada de 2012. Em suas redes sociais e blogs, as jogadoras deixam claro ter apenas um pensamento: Londres! Mas até lá o time tem um longo caminho, e usará o Grand Prix e amistoso para fazer os últimos ajustes.

Ao todo, 26 jogadoras participam da preparação. São elas: as levantadoras Lindsey Berg, Alisha Glass, Carli Lloyd, Nellie Spicer e Courtney Thompson; as líberos Stacy Sykora, Nicole Davis e Tamari Miyashiro; as opostas Destinee Hooker, Tayyiba Haneef-Park, Nancy Metcalf e Nicole Fawcett; as ponteiras Logan Tom, Jordan Larson, Megan Hodge, Kim Glass, Cynthia Barboza, Alix Klineman, Kristin Richards e Angie Pressey (única das convocadas não inscrita no Grand Prix); além das centrais Foluke Akinradewo, Heather Bown, Danielle Scott-Arruda, Jennifer Tamas, Lauren Gibbemeyer e Christa Harmotto.

























fonte: usavolleyball.org

5 comentários:

  1. Posso estar sendo precipitada,mas a seleção americana tem tudo pra ganhar esse ouro em londres. acho que desta vez Logan tom,Bown e cia vão conseguir

    ResponderExcluir
  2. Essa seleção Americana só ganha Grand Prix!!!!
    Acredito que A Itália vai brigar forte junto com o Brasil é claro EUA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a delcore acima. A Itália com Costagrande, Picci e Gioli é muito mais raçuda e periogosa que os EUA, que jogam direitinho, mas que somem quuando pegam uma equipe com saque e ataque agressivos.
    Brasil jogando o que sabe atropela as americanas também.

    ResponderExcluir
  4. Muita boa essa nova geração Americana , junto com a Sérvia tem as jovens mais promissoras do Mundo.

    A diferença é que o Hugh faz o time voar mesclando as jovens com as tarimbadas , já o Terzic acaba com qualquer time.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.