segunda-feira, 21 de maio de 2012

EUA fazem amitoso interno, Harmotto se destaca


A seleção americana realizou neste sábado, no Irvine Valley College em Irvine, Califórnia, um amistoso interno entre equipe azul e vermelha. Ao todo foram disputados 4 sets. O time azul venceu o segundo e quarto sets por 25-14 e 25-21, enquanto que o o tiem vermelho venceu o primeiro e o terceiro por 25-19 e 25-21.

Durante a partida, as jogadoras se alternaram entre as equipes, mudando as blusas. A central Christa Harmotto foi o grnade destaque do amistoso. A jogadora somou 18 pontos (9 em cada equipe), estando na equipe vencedora em todos os sets. Ao todo foram 7 pontos de ataque, 10 bloqueios e 1 ace para a central.

A ponteira Jordan Larson e a oposta Destinee Hooker foram outros destaques, fazendo cada uma 17 pontos. As duas jogaram apenas os três primeiros sets, pela equipe azul. Dani Scott, Megan Hodge e Alix Klineman marcaram 10 pontos cada uma.

antes de partir em busca do tricampeonato seguido do Grand Prix, a seleção americana irá realizar outro amistoso interno dia 26 de Maio, no Crawford Hall no campus da Universidade de Irvine. O jogo será aberto ao público.


fonte: usvolleyball.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.