sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em evento pela luta contra o Câncer, Hooker revela ligação pessoal com a causa


Na sábado passado, dia 12 de Maio, a seleção americana de voleibol participou de um evento muito nobre em Los Angeles, uma caminhada em prol da luta contra o câncer em mulheres, com a 19ª edição do "Annual EIF Revlon Run/Walk For Women".

O objetivo é arrecadar dinheiro para ajudar na pesquisa da causa e cura de câncer em mulheres, bem como a prevenção, educação e programas de apoio para mulheres que lutam contra a doença e seus familiares.

Falando ao site FIVBHeroes.com, a oposta Destinee Hooker se disse muito honrada em fazer parte da evento e revelou um ligação pessoal com a causa: "Fazer parte da caminhada foi um sentimento incrível. Perdi meu avô com câncer pulmonar, mas na família do meu pai minha avó e meu avô são sobreviventes. É uma grande causa e estou agradecida de poder ter compartilhado esse momento com minhas companheiras".

Todas jogadoras americanas fizeram a caminhada vestidas com cachecóis da bandeira americana. Um presente que Hooker deu as amigas.

Se você quiser ajudar e participar desta luta, pode fazer sua doação. É só entrar neste site - http://do.eifoundation.org/site/TR/RevlonRunWalk/LARRW?team_id=5143&pg=team&fr_id=1080


fonte: fivbheroes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.