segunda-feira, 14 de maio de 2012

De saída da Itália após 5 anos, Havelkova manda recado carinhoso aos Italianos.


Após 5 anos jogando na Itália, a jovem ponteira tcheca Helena Havelkova está de saída. A jogadora assinou um contrato com o Dinamo Krasnodar, da Rússia, para a próxima temporada. Através de sua rede social, a jogadora, em uma mensagem de adeus, deixou belas palavras de agradecimento aos italianos.

"Faz 5 anos que assinei meu primeiro contrato na Itália com o Sassuollo. 5 anos na Itália onde cheguei ainda menina, sem saber nada ainda do mundo do vôlei e são 5 anos que trabalhei duro para chegar onde estou agora. Obrigada à meus treinadores, obrigada aos dois clubes que me quiseram, obrigada à meus torcedores que sempre me seguiram e sofreram durante as partidas comigo, obrigada aos jornalistas que me fizeram mais famosa, obrigada à todos vocês que amam o voleibol junto comigo e acima de tudo obrigada à todas minhas companheiras que sempre me apoiaram e lutaram ao meu lado. Trabalhei duro para conquistar algo importante, para realizar os meus sonhos, para vencer uma Copa e um Scudetto e graças ao Busto Arsizio pude levantar 3 troféus esse ano, me fazendo orgulhosíssima da minha equipe e feliz por ser a capitã de uma equipe perfeita.
Vou sentir falta do público italiano e, especialmente, da torcida e coreografias perfeitas do PalaYamamay. Vou sentir tantíssimas saudades da Itália, contudo escolhi trocar de equipe no próximo ano e ver se consigo ser essa jogadora que vocês conhecem também fora da Itália.
Recomendo a todas as jovens jogadoras que venham à Itália para aprender a jogar o voleibol, que tenham a mesma sorte que eu tive e aprendam tanto como eu aprendi.
Tchau 5 anos belíssimos, os levarei sempre no meu <3.
HH"


fonte: facebook - Helena Havelkova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.