quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amisitoso: Itália e China se enfrentam em Alassio

As seleções da Itália e China irão se enfrentar em três amistosos nos próximos dias em Alassio. Será a primeira apresentação das italianas no ano, enquanto que a China já se testou até agora em duas séries de jogos contra Japão e Coréia. A seleção chinesa desembarcou na Itália dia 22 da Maio, com um grupo de 14 jogadoras. Ausente apenas a ponteira Yimei Wang que ainda se recupera da cirurgia no tornozelo, que a deixará de fora do Grand Prix.

O primeiro amistoso acontecerá amanhã, 24/05, o segundo no sábado, 26/05 e para finalizar o terceiro e último na segunda feira, 28/05. No Domingo, 27/05, algumas jogadoras da Itália serão liberadas para participar do Jogo Amistoso em Genova organizado por Arrighetti em prol de sua cidade. Ao todo, 25 atletas treinam com Barbolini no momento (lista completa aqui).

A equipe chinesa contará com os seguintes nomes:
Levantadoras: Qiuyue Wei, Yang Mi
Opostas: Lei Zhang, Chunlei Zeng
Pontas: Ruoqi Hui, Jinling Chu, Linlin Fan, Jie Yang
Centrais: Yunwen Ma, Junjing Yang, Yunli Xu, Congcong Liu
Líberos: Xian Zhang, Danna Shan




fonte: inside-volley.com, http://ge.scosrl.eu/italia-vs-cina-edison-volley-summer-2012/, http://webtv.ivg.it/2012/05/21/le-azzurre-del-volley-ad-alassio-il-ct-barbolini-ritiro-sul-mare-ci-ha-sempre-portato-bene/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hj a partida é às 20:45 h (15:45h horário de Brasília), sábado às 20:30h e segunda às 10:30h.

      Mas nenhum dos jogos deve ter transmissão.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.