quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Champions League: Grupo B - Fenerbahce e Rabita não perdem set



ASPTT Mulhouse 0x3 Fenerbahce Istanbul (20-25, 19-25, 18-25) - Estatísticas
O Fenerbahce era o favorito a vitória, até pela grande diferença entre os elencos. Mas, apesar do placar amplamente favorável ao time turco, foi um bom jogo de se assistir. A equipe francesa, que jogava em casa, lutou muito. Parou em suas limitações e na força da equipe de Zé Roberto, mesmo sem Logan Tom, que ainda não começou como titular. Fabiana foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos.




Desdner SC 0x3 Rabita Baku (22-25, 19-25, 21-25) - Estatísticas

Está difícil alguém tirar set do Rabita e do Fenerbahce no grupo B. O Dresdner, mesmo jogando em casa, não conseguiu. Foi um jogo de muitos erros e o Rabita não esteve nem perto do seu desempenho habitual. A maior pontuadora do jogo foi a alemã Anne Matthes, apesar da derrota de sua equipe. Pelo Rabita, o que o jogo teve de melhor foi a entrada de Mammadova, que aos poucos vai voltando ao time. A sérvia Krsmanovic e a americana Glass, também foram bem pela equipe azeri.

Classificação:
1. Rabita Baku - 6 pontos (2v,0d)
2. Fenerbahce Istanbul - 6 pontos (2v,0d)
3. Dresdner SC - 0 pontos (0v,2d)
4. ASPTT Mulhouse - 0 pontos (0v,2d)

fonte: cev.lu

Um comentário:

  1. Muito bom ver a Fabiana com o uniforme do Fenerbach, pois ela já está além dos times aqui do Brasil, ainda mais com as levantadoras que temos que estavam acabando com o seu jogo. Há muito não víamos ela tão feliz por estar jogando!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.