sábado, 15 de outubro de 2011

Mundial de Clubes: Fotos da premiação













fonte: fivb.com

8 comentários:

  1. A Natasha bem que poderia voltar para a Seleção Croata. Seria uma grande ajuda para as meninas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Ela chegou a conversar com a Kirilova, de quem é amiga, e voltaria até a jogar esse ano, mas daí vieram todos os problemas novamente, e a Kirilova saiu, então acho impossível ela voltar agora.

    Ela, com rasão, não gosta do trabalho da Federação croata, era brigada com o antigo presidente, e acho que agora ela não tem mais muito saco, tem o filho para cuidar e tudo mais...

    mas como vc falou ajudaria muito a seleção.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Osmokrovic detonou no Mundial Interclubes,eh uma pena esses problemas com a federacao,mas na minha opiniao isso nao impede da jogadora estar disposta a ajudar seu Pais.

    Poljak,Usic q o digam...

    ResponderExcluir
  5. Bem, de fora é sempre mais fácil falar...

    MAs a Osmorkovic viveu um momento na seleção que a Poljak e a Usic não vivenciaram. Claro que nada impede ninguém de jogar pela seleção, mas a escolha é de cada um e deve ser respeitada.

    A Osmokrovic já teve o seu momento, já tem 35 anos, tem um filho, ela tem outras prioridades na vida.

    A Poljak msm até 2010 não defendia a seleção pq queria acabar a faculdade antes. Msm já tendo sucesso em clubes, sendo campeã da Champions, não atuava pela seleção. Cada um tem o seu momento e sabe o que é melhor para si msm, temos que respeitar.

    ResponderExcluir
  6. Em nenhum momento minha intencao foi julgar a Osmokrovic,muito menos desrespeita-la por nao estar servindo a selecao,ate pq nao estou no lugar dela pra saber suas reais prioridades.

    O fato eh q eu questionei q mesmo com problemas na federacao, ha jogadoras q servem a selecao,mas sabe-se la q outros motivos pessoais ela tem pra se manter ausente,como eu disse,nao estou no lugar dela para dar um parecer final hehe

    Mas se ela chegou a conversar com a Kirilova,uma pequena intencao ela teve eu presumo.

    Enfim...na Europa a mentalidade eh um pouco diferente,aliado a isso presenciamos federacoes desorganizadas, e o resultado sao selecoes q poderiam ser mais competitivas obterem resultados pouco expressivos.

    ResponderExcluir
  7. Joana,
    Pela idade dela também acho difícil voltar. Porém é sempre bom termos esperança. quem sabe uma surpresa futuramente.
    Uma dúvida que sempre tive: Ela atuou no Brasil usando o nome Natasha Leto? Ou essa é outra jogadora croata?

    Beijos Joana

    ResponderExcluir
  8. Isso, não, era ela msm. Leto era o nome do marido dela, mas ela se separou e voltou a usar o Osmokrovic...alias ela não gosta que a chamem de Leto hj em dia não..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.