terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polônia: Werblinska fora do Europeu? Voltam Skowronska, Kaczor e Gajgal!


Duas notícias importantes agitaram a imprensa polonesa hoje pela manhã. A primeira infelizmente não muito boa. A ponteira e capitã da seleção, Anna Werblinska (Baranska), teve que passar por uma artroscopia em seu tornozelo e só poderá voltar a realizar algum tipo de treinamento daqui a uma mês. Isso significa que além de perder o Grand Prix, a jogadora de 27 anos provavelmente não terá tempo para se preparar para o Campeonato Europeu, podendo ficar de fora da competição mais importante da Europa este ano.

Além de Werblinska, a Polônia também não contará neste início de Grand Prix com a presença de Joanna Frąckowiak, que lesionou o dedo, e a levantadora Izabela Bełcik, que está com amidalite.

O Retorno de Skowronska

Apesar da má notícia relacionada a capitã Werblinska, o dia não foi de todo ruim para a torcida polonesa. O técnico da equipe, Alojzy Świderek, anunciou que terá o retorno de quatro nomes importantes para a disputa do Europeu. À partir do dia 8 de Agosto, voltam a treinar com a seleção as oposta Katarzyna Skowronska e Joanna Kaczor, a central Katarzyna Gajgał e a ponteira Katarzyna Jaszewska.

O técnico anunciou ainda que além delas mais uma jogadora importante irá retornar para o Europeu, mas que ele prefere não revelar o nome dela neste momento. A única certeza dada por Swiderek é que, infelizmente, esta não será a grande estrela Malgorzata Glinka. Assim, a imprensa polonesa acredita que esta jogadora misteriosa é muito provavelmente a central Agnieszka Bednarek-Kasza, que havia pedido esse ano de folga com o desejo de engravidar.



fonte: siatka.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.