segunda-feira, 30 de maio de 2011

Regulamento Promoção Liga Mundial

- A promoção ocorrerá entre os dias 30 de maio e 4 de junho (até as 23:59h).

- Apenas ‘tweets’ no período citado acima serão válidos na promoção. Para participar, basta escrever para o twitter das @irmasmello completando a seguinte frase: “O Volei sem Fronteiras vai me levar para a #TorcidaMercure para apoiar o Brasil na Liga Mundial, porque...".

- Todos os participantes devem ser seguidores do Volei sem Fronteiras e dos Hoteis Mercure no twitter: através dos perfis @irmasmello e @hoteismercure, respectivamente.

- As duas melhores frases, enviadas no período determinado, serão as vencedoras.

- O primeiro colocado ganhará um par de ingressos para o jogo Brasil x EUA, dia 11/06/2011, em Belo Horizonte, mais uma bola e uma camisa oficial autografadas pela seleção. O segundo colocado ganhará um par de ingressos para o mesmo jogo.

- Os resultados, do prêmio I e II, serão divulgados no dia 5 de junho, às 13 horas no twitter @irmasmello e no blog voleisemfronteiras.blogspot.com

- Os vencedore(a)s receberão no twitter uma Direct Message (DM) na qual solicitaremos que nos enviem nome completo, endereço para o recebimento do prêmio (no caso da bola e camiseta) e telefone para contato.

- Para receber o prêmio, os sorteados deverão entrar em contato via DM, até as 13 horas do dia 6 de junho. Caso o contato não seja feito, outra frase será escolhida.  Atenção: em caso de nova escolha, os vencedores terão prazo de 12 horas para entrar em contato.

- Os ingressos deverão ser retirados no dia 11 de junho de 2011, no Hotel Mercure Lourdes em Belo Horizonte (endereço: Avenida do Contorno, 7315, Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil). Os vencedores deverão se unir ao resto da "Torcida Mercure" e terão direito ao traslado para o jogo. Horário a definir.

- A bola e a camiseta serão enviados para o ganhador em 10 dias úteis. Encargos ficam por conta da Hotelaria Accor Brasil S/A.

- A Hotelaria Accor Brasil S/A se responsabiliza pela entrega dos prêmios.

- A Hotelaria Accor Brasil S/A está isenta de qualquer responsabilidade sobre a escolha dos vencedores.

- Esta Promoção é exclusivamente recreativa e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do vencedor à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com o artigo 30 da Lei nº. 5768/71 e Decreto nº. 70.951/72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.