segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoção: Faça parte da Torcida Mercure


Temos uma novidade muito legal para contar para vocês!!!

O voleibol ganhou mais um grande parceiro!  A rede de Hotéis Mercure é o novo patrocinador da Liga Mundial e quer que você faça parte da torcida Mercure, para apoiar os meninos da seleção masculina.

Em parceira com o Volei Sem Fronteiras, os Hotéis Mercure vão te dar presentes incríveis e te levar ao Mineirinho para fazer parte dessa corrente.

A promoção é bem simples. Para participar basta escrever para o twitter @irmasmello completando a seguinte frase: “O Volei sem Fronteiras vai me levar para a #TorcidaMercure para apoiar o Brasil na Liga Mundial porque...".

Para que você esteja apto a concorrer é fundamental que coloque a hashtag #TorcidaMercure na sua resposta e que siga o twitter do blog (@irmasmello) e do @hoteismercure.

Os autores das duas melhores frases serão premiados com um par de ingressos para o jogo Brasil x EUA, dia 11/06/2011, em Belo Horizonte.  O primeiro colocado ainda vai levar para casa duas surpresas muito especiais: uma bola e uma camisa oficial autografada pelos meninos da seleção.

CONFIRA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AQUI

Você pode aumentar suas chances de ganhar prêmios e de entrar para a torcida Mercure pelo facebook e pelo youtube.




Os Hotéis Mercure estão mesmo dispostos a apoiar o nosso esporte e criou vários meios para o torcedor declarar sua paixão ao voleibol. Entre no www.facebook.com/HoteisMercure e poste seu vídeo na página. Se ele for um dos preferidos você poderá ganhar mais ingressos e ainda levar 3 amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.