sábado, 21 de maio de 2011

Muszyna vence ATOM Sopot no tie-break e larga na frente na final polonesa


Uma final disputada ponto a ponto, é o que se espera das partidas entre Muszyna e ATOM Trefl Sopot na disputa do título polonês 2010/2011. Os dois times estiveram na frente durante toda a temporada, nos confrontos diretos, sempre muito equilíbrio. Hoje, na primeira partida da final melhor de cinco não foi diferente. As duas equipes alternaram bons momentos, e no final, o Muszyna levou a melhor, vencendo o tie-break por 15 a 13. Amanhã os dois times voltam a se enfrentar na segunda partida da grande final.

Bank BPS Muszyna 3x2 ATOM Trelf Sopot (23-25, 25-16, 29-27, 20-25, 15-13) - Estatísticas
MVP:Aleksandra Jagieło

A marcação bloqueio defesa foi o diferencial para o time do Muszyna nesse primeiro encontro. Ao todo, a equipe somou 15 pontos no fundamento bloqueio, e assim, conseguiu neutralizar a principal atacante do time adversário, a turca Neriman Oszoy. Somado a isso, a russa Olga Fateeva não esteve em um bom dia para o Sopot, e acabou sendo substituída. Do outro lado, a oposta Kaczor esteve muito bem, com 20 pontos, foi a maior pontuadora do jogo. Outro destaque foi para a central Bednarek, que somou 18 pontos, sendo 8 destes de bloqueio.

Amanhã as equipes voltam a se encontrar em Muszyna, para a segunda partida da final.

Na disputa pela terceira colocação, o Bielsko-Biała venceu o primeiro jogo hoje, bateu o Dąbrowa Górnicza por 3 set a 0 (25-23, 25-14, 25-20) fora de casa.


fonte: plusliga-kobiet.pl

Um comentário:

  1. Vou torcer pro Muszyna só por causa da Debby e da Carol. Adoraria ver essas duas deusas holandesas jogando no Brasil.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.