domingo, 22 de maio de 2011

Muszyna 100% em casa: Time abre 2 a 0 na final


A equipe do Muszyna voltou a vencer hoje na segunda partida da final da Liga polonesa. Dominando o jogo, bateu o ATOM Sopot por 3 sets a 0. Com a vitória, abriu 2 a 0 na série e agora vai até Sopot para tentar levantar a taça já na terceira partida.

Bank BPS Muszyna 3x0 ATOM Trefl Sopot (25-13, 25-22, 25-18) - Estatísticas
MVP: Milena Sadurek

Com uma bela atuação da levantadora Sadurek, o Muszyna comandou o jogo hoje. O segundo set foi o único momento em que a equipe do Sopot conseguiu mostrar alguma reação, chegando a abrir 16 a 12. AMs permitiu o retorno do Muszyna. A recepção do time de Chiappini foi seu maior problema, mas ela, o Sopot não conseguia arrumar seu ataque. Jpa o Muszyna trabalhava bem nesse fundamento, e Sadurek aproveitou para usar bastante suas centrais. Bednarek foi o destaque no ataque, e maior pontuadora da partida com 14 pontos.



Após os dois jogos em Muszyna, as equipes agora voltam a se enfrentar no próximo dia 27, em Sopot. Jogando em casa, o Sopot precisa da vitória para ainda sonhar com o título.

Na disputa pela terceira colocação, o Bielsko-Biała venceu novamente o Dąbrowa Górnicza por 3x0 (25-16, 25-13, 25-12), com destaque para a jovem central Gabriela Wojtowicz, e agora joga em casa por uma vitória para conquistar o bronze.


fonte: plusliga-kobiet.pl, foto: mksmuszynianka.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.