segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mercado: Pesaro oficializa Okuniewska, central polonesa


A equipe do Scavolini Pesaro, da Itália, confirmou hoje a contratação da jovem central polonesa Berenika Okuniewska.

A jogadora de 189cm e 23 anos é um dos novos destaques do voleibol europeu. Na última temporada, fez belas apresentações atuando pela equipe do Bielsko-Biala, inclusive enfrentando o Pesaro durante a Champions League. "Estou muito feliz de estar em Pesaro", disse a jogadora ajudada pelo marido que fala bem italiano, "É uma cidade de mar, e eu, que nasci em Danzica, estou habituada a viver em cidades desse gênero. Por exemplo, em Bielsko-Biala, sentia muita falta da praia. Em Novembro do ano passado, vim a Pesaro para jogar a Champions League e gostei muito da cidade. Me sinto já Pesarense."


fonte: legavolleyfemminile.it, foto: http://foto.ziolo.eu

Um comentário:

  1. O time do Pesaro continuará sendo o mais bonito da Itália? Já gostei do reforço. :D

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.