quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mercado: Jenny Barazza assina com Modena


Após anunciar a renovação com Harmotto, o time do LIU•JO Volley Modena oficializou hoje a contratação da central italiana Jenny Barazza. A jogadora, que se afastou esta temporada devido a gravidez, é o primeiro grande reforço do clube para a próxima temporada.

O presidente do clube falou sobre a contratação: "Somos convictos que ela pode voltar em breve ao seu nível máximo. Fizemos um encontro com nossa comissão de preparadores físicos para validar sua condição e seu programa futuro de retorno. Aderimos um acordo com base bianual exatamente para testemunhar a importância do projeto Liu Jo e demonstrar que queremos saltar de nível. Acreditamos que Jenny possa construir um castelo de fundamental importância nesse programa de crescimento. Jenny é extraordinária no bloqueio, e isso fará da nossa dupla de centrais: Barazza-Harmotto, uma das mais temíveis do campeonato. Acreditamos também que a jogadora dará seu máximo também em vista das próximas Olimpíadas de Londres, da qual quer participar e, para nossa Società, é realmente uma honra acolher-la entre nós."

Jenny também comentou essa nova etapa da carreira: "Estou muito feliz entrar a fazer parte do projeto Liu Jo. Conhecendo a Società e a cidade não posso fazer outra coisa senão estar entusiasmada en retomar meu percurso com o Modena. Tenho um grande vontade de reafirmar aquilo que demonstrei até hoje e melhorar ainda, me colocando a disposição de uma equipe de grande potencialidade e de um treinador que temia como adversária e com o qual trabalharemos tanto e bem."


fonte: volleymodena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.