quinta-feira, 19 de maio de 2011

Italiano: Busto atropela Villa e empata semi

O Busto Arsizio mostrou que o sucesso na primeira partida não foi por acaso e após mais uma grande atuação empatou a série contra o Villa. 1-1.


MC-Carnaghi Villa Cortese 0x3 Yamamay Busto Arsizio (23-25, 21-25, 1825) - Estatísticas

Dois dias depois de uma grande batalha, Villa e Busto voltaram a campo para a segunda etapa das semifinais do Italiano. A partida começou como a primeira, muito equilibrada. As equipes disputavam cada ponto, mas o Busto esteve sempre comandando o jogo. No primeiro set, os erros de ataque do Villa fizeram a diferença e o Yamamay saiu na frente. Melhor taticamente, as meninas de Parisi pareciam saber exatamente para quem Berg levantaria e o que fariam as atacantes do Villa. Assim seguiu o segundo set. O Busto controlava o jogo e só ficava em dificuldade quando não conseguia virar os contra-ataques. Mas em nenhum momento Aguero e cia. ameaçaram a vitória do Busto. Abbondanza não conseguiu fazer seu time repetir as atuações que o colocaram como favorito ao título. O Busto fechou a partida em três sets e mais do que nunca acredita que pode chegar a essa final. A equipe terá dois jogos em casa para fechar a série. Desde que jogaram a semifinal na Copa Itália, quando o Villa venceu, é a segunda vitória do Busto por 3 a 0.
Havlickova mais uma vez não fez uma grande partida, mas o resto do time todo foi impecável. A levantadora Serena distribuiu muito bem as bolas e foi eleita MVP. Grande atuação das ponteiras também. Havelkova e Marcon foram bem em todos os fundamentos. O time não bloqueou tão bem como na primeira partida, mas contou com uma atuação ainda pior do Villa no fundamento (foram apenas 2 pontos). Hodge e Cruz erraram muito e não conseguiram botar a bola no chão. Sábado a série vai para Busto para a terceira partida. O técnico Abbondanza espera mudar a cabeça da equipe para enfrentar o Busto, que vem mais embalado do que nunca.


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.