quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alemanha: Após partida emocionante, Schweriner larga na frente na decisão


A equipe do Schweriner Sc conquistou o primeiro passo para o título do campeonato alemão. Jogando em casa, o time conseguiu uma vitória emocionante contra o Dresden SC por 3 sets a 2, com 16 a 14 no tie-break. O Dresden agora precisa repetir o que fez nas semifinais para tentar ficar com o título. A equipe precisa de uma vitória em casa para levar o jogo para a decisão para o Gonden Set.

Schweriner SC 3x2 Dresden SC (25-20, 20-25, 25-14, 21-25, 16-14) - Estatísticas

O grande destaque do jogo foi o ataque da equipe de Schweriner. A croata Mira Topic e a alemã Patricia Thormman estavam em dia inspirado, e com um alto percentual de acerto fizeram 24 e 17 pontos respectivamente. O Dresden não conseguia bloquear e defender suas bolas, o que foi frustrando a equipe, que parou de fazer seu jogo, segundo palavras da líbero Kerstin Tzschwerlich, ao final da partida. Pelo Dresden o destaque ficou por conta da oposta Saskia Hippe, responsável por virar as bolas importantes, a jogadora corresponeu, e foi a maior pontuadora do seu time com 22 pontos.

As equipes agora voltam a se enfrentar dia 21 de Maio, em Dresden. Um vitória simples e o título fica com o Schweriner. Caso vença o Dresden, o título será decidido em um Golden Set, após o fim do jogo.


fonte: http://volleyball-bundesliga.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.