quinta-feira, 1 de abril de 2010

Anzanello de saída..???


A central italiana Sara Anzanello, que nessa temporada, reforçou a equipe do Villa Cortese, recém-promovida à série principal do vôlei italiano, depois de defender o Novara por 10 temporadas, surpreendeu à todos hoje pela manhã (na Itália) ao anunciar, através de seu site, uma grande novidade.

A nota divulgada pela jogadora tinha como título a seguinte frase: " Mudar as vezes é necessário..". E no corpo da mensagem ela explicava o que estava acontecendo, o que ela queria dizer com essa frase.

"Há algumas semanas um clube entrou em contato comigo me propondo um desafio estimulante, que teria dificuldade de recusar: decidir partir para essa nova aventura e abandonar a atividade profissional."

Ela continua: "Comecei à jogar vôlei muito pequena, deixando de lado uma brilhante carreira como pianista, a qual eu me dedicava desde os seis anos, e até o hoje o vôlei acompanhou minha vida e minha jornada. Refleti muito nos últimos dias, mas decidi. Jogarei no time 'Ciapa la Bala' como atacante."


Nota divulgada no site da jogadora

Se você é fã da Anzanello e ficou triste com essa notícia, se como amante do voleibol não consegue entender o que leva uma atleta de alto nível à fazer isso, a resposta é muito simples: hoje é 1º de abril!!!!
E antes que vocês fiquem com raiva da gente devo dizer que quem fez a brincadeira foi a própria jogadora, que é muito engraçada e resolveu fazer essa pegadinha no seu site. :)

É ou não é uma figura essa Anzanello???

fonte: volleyball.it e saraanzanello.com

3 comentários:

  1. Eu acreditei '-'
    huHSEuhasueauhesu

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que eu li no site do volleyball.it me assustei tbm...hehehehehehe

    Só a Anzanello pra fazer isso seri...eu imgino como nao ficaram os torcedores do Villa..a té ela desfazer a brincadeira...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.